FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300,00 PARCELE EM 6X SEM JUROS 5% DESCONTO PIX FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300,00 PARCELE EM 6X SEM JUROS 5% DESCONTO PIX FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300,00 PARCELE EM 6X SEM JUROS 5% DESCONTO PIX FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300,00 PARCELE EM 6X SEM JUROS 5% DESCONTO PIX FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300,00 PARCELE EM 6X SEM JUROS 5% DESCONTO PIX

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito, boleto ou pix.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com os parceiros: Melhor envio; Kangu e Nuvem envio

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo território nacional.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

1. Faça seu login no site clicando em "Iniciar sessão". Se estiver acessando pelo computador, esta opção encontra-se no canto superior direito. Acessando pelo celular esta opção encontra-se no canto inferior esquerdo.

2. Selecione o pedido que deseja acompanhar e selecione a opção "Acompanhar pedido".

3. Acompanhe o status e se quiser mais detalhes clique em "Ver restreamento detalhado".

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca em até 7 dias após o recebimento do produto.

Para mais detalhes, visite a página "Trocas e devoluções".

É possível alterar o endereço de entrega?

Após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega.

O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra.

Caso aconteça, entre em contato com a nossa central de atendimento para tentativa de interromper a expedição do pedido.

A Penko Calçados, não se responsabiliza por dados de endereço de entrega inseridos incorretamente pelo cliente no pedido.