Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito, boleto ou pix.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com os parceiros: Melhor envio; Kangu e Nuvem envio
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo território nacional.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
1. Faça seu login no site clicando em "Iniciar sessão". Se estiver acessando pelo computador, esta opção encontra-se no canto superior direito. Acessando pelo celular esta opção encontra-se no canto inferior esquerdo.
2. Selecione o pedido que deseja acompanhar e selecione a opção "Acompanhar pedido".
3. Acompanhe o status e se quiser mais detalhes clique em "Ver restreamento detalhado".
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para mais detalhes, visite a página "Trocas e devoluções".
É possível alterar o endereço de entrega?
Após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega.
O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra.
Caso aconteça, entre em contato com a nossa central de atendimento para tentativa de interromper a expedição do pedido.
A Penko Calçados, não se responsabiliza por dados de endereço de entrega inseridos incorretamente pelo cliente no pedido.